Sincomat

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Medo da verdade

Ceagesp entra na Justiça para calar este site e perde no Tribunal de Justiça

censura

Em fevereiro de 2013, a Ceagesp ingressou com uma ação na 4ª Vara Civel do Foro da Lapa, SP, para tirar do ar este site que ela considera ofensiva e difamatória à sua administração.

censura_computador
Em 25 de julho de 2015, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo julgou o processo a favor do SINCOMAT e contra a CEAGESP.

E, como já dizia o célebre Rui Barbosa: "a palavra aborrece tanto os Estados arbitrários, porque a palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade. Deixai-a livre, onde quer que seja, e o despotismo está morto."

Por isso, aproveite para conhecer neste site, as matérias que a Ceagesp reclama que lhe são ofensivas e difamatórias, entre elas, "Seu TPRU é de 5 anos", "Seguro Corrupção", "A Ceagesp pode cancelar módulos e boxes?" "A Ceagesp pode apreeder mercadorias e coisas?" "Na Ceagesp entrou pagou".


E, como diz o ditado popular: ninguem cala a verdade, muito menos a administração da Ceagesp, que é apenas política e passageira".
  

Comentários  

 
+1 #4 Dalva M.Santos Caste 17-10-2013 21:16
Eu costumo ir a Ceagesp fazer feira e acho os produtos uma maravilha, mas as instalações, o lugar, um horror. É uma vergonha... o que fazem esses oportunistas e aproveitadores, recebendo salários tão altos, enquanto os comerciantes dão um duro danado para ganhar tão pouco. Justiça... Justiça... Justiça. Mas isso só, não basta, é preciso confiscar esses salário, isso não pode continuar.
Citar
 
 
0 #3 MIGUEL 09-04-2013 09:01
PARABENS AO SINCOMAT POR MAIS ESSA VITORIA.
Citar
 
 
0 #2 MIGUEL 09-04-2013 09:01
Mais uma vitoria do Sincomat contra essa "administração" instalada no ceagesp.Agora fiquei sabendo que o pedagio vai sair,pois os interesses são pesados nessa diretoria.Precisamos de pessoas assim para por a boca no trombone.Parabens ao SINCOMAT.
Citar
 
 
+1 #1 HILTON 05-04-2013 12:14
O ceasa, com essa administração péssima quer calar quem denuncia os problemas.
Felizmente a Justiça funcionou nesse caso não deixando calar quem fala dos problemas.
Temos de ajudar a mostrar os problemas e não podemos deixar que nos fechem a boca.
NAO A CENSURA, liberdade de expressão para mostrar a verdade do que acontece.
Parabéns ao SINCOMAT por essa vitória.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Você está aqui: Home