A few extremely flexible males can reach and stimulate their penis with their tongue or lips, and so perform autofellatio. There were also a very limited number of specialist fetish magazines which featured images of bondage, such as the famous Bizarre magazine published from 1946 to 1959 by the pioneering fetish photographer John Willie, and ENEG Exotique magazine, published 1956-1959. Pornography in the early 2000s. This category also includes pornographic home movies. Homi Bhabha defined the idea of a racial fetish in contrast to the idea of the Freudian sexual fetish which he describes a denial of difference, where the male sees the female as a castrated male, seeing missing parts rather than a different anatomy. Sexologist Alfred Kind suggested that the buttocks is the primary celebrity nudes sexual presentation site in primates. People may engage in anilingus for its own sake, before anal fingering or penetration, or as part of foreplay. Bisexual pornography is a genre of pornography which most typically depicts one woman and two men who all perform sex acts on each other. Bara male homosexual hentai designed to appeal to men. Transsexual porn star Wendy Williams has stated that transsexual porn is classified as Straight Specialty. Since at least 1973, it has also been used to refer to a sexually attractive young woman. Women porn is often produced by women and aimed specifically at the female market - rejecting the view that men are turned on by porn but women only by a box of chocolates. Strictly speaking, bondage means binding the partner by tying their appendages together; for example, by the use of handcuffs or by lashing their arms to an object. Currently, animated television series aimed at adults are some of the most popular and critically acclaimed forms of entertainment. Saliva pornography involves salivation and saliva. This stop and go build-up, known as edging, can achieve even stronger orgasms. Bisexual DVDs sell much better online than in adult video stores, possibly due to customers in stores feeling embarrassed to buy them.
 

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Restrição de caminhões na cidade de São Paulo

Até 2014, os Veículos Urbanos de Carga (VUCs) de qualquer ano, estavam liberados para trafegar em horários de pico no centro expandido da cidade de São Paulo. Isso significava que cerca de 24 mil caminhões de pequeno porte poderiam abastecer diariamente pontos comerciais a qualquer hora do dia na Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC).


No cadastro da Companhia Engenharia de Tráfego (CET), há 30.914 VUCs – 20% devem ficar fora das ruas todos os dias por causa do rodízio de placas, e agora, com mais essa proibição, mais 15 mil VUC com mais de 10 anos de uso também estarão fora de circulação.


Para trafegarem na ZMRC, os VUCs deverão ter um cadastro na Secretaria Municipal de Transportes (SMT).

A inscrição pode ser feita pelo site da prefeitura, pelo link-  http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes . Os veículos já inscritos já podem trafegar.

Quem não estiver regularizado e for flagrado será autuado por infração média: multa de R$ 85,13 e quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


ATENÇÃO: Em 2014, quem tiver dificuldade para cadastrar pelo site veículos com mais de 10 anos de uso, já cadastrados anteriormente, sugerimos que preparem um pedido por escrito de cadastro do(s) veículo(s), idêntico ao anterior, e protocolem direto na Secretaria Municipal de Transporte, na Rua Boa Vista, nº 236, Centro, São Paulo, Capital, ou CET-Companhia de Engenharia de Tráfego, na Rua Sumidoro, nº 740, Pinheiros, SP, setor de protocolo, informações pelo Tel. (11) 3030-2338. 

Nosso departamento jurídico examinou a legislação e não encontrou nada sobre essa mudança. Por isso, sugerimos que protocole o requerimento acima e aguarde o resultado, e se for o caso, entre na Justiça.

 

AS RESTRIÇÕES AOS DEMAIS VEÍCULOS

Na marginal Tietê as multas começaram na segunda-feira dia 5 de março. Não pode circular caminhões de segunda a sexta-feira das 5h às 9h e das 17h às 22h, só podem circular das 9h às 17h e das 22h às 5h. Sábado manteve-se a proibição, não pode circular das 10h às 14h. Domingo e feriado podem cirular livremente sem restrição.


Além da Marginal Tietê, a fiscalização será feita entre a Ponte Aricanduva e a entrada da Rodovia dos Bandeirantes; nas avenidas Salim Farah Maluf, Professor Luis Ignácio de Anhaia Melo, Tancredo Neves, Presidente Wilson, Avenida do Estado, Paes de Barros, Ermano Marchetti, Marquês de São Vicente e na Rua das Juntas Provisórias.

Na marginal Pinheiros, av. Bandeirantes av. Afonso D' Escragnole Taunay e av. Jornalista Roberto Marinho o horário de restrição de circulação de caminhões é diferente, das 4h às 22h.

Com essa mudança a restrição na marginal Tietê, onde os caminhões não poderão circular de segunda a sexta-feira das 5h às 9h e das 17h às 22h (podem circular sem multa apenas das 9h às 17h e das 22h às 5h), sábado não podem circular das 10h às 14h, exceto domingo e feriado, que podem circular livremente.

Serão considerados irregulares e passíveis de autuação por transitar em local e horário não permitidos, os veículos que não estiverem devidamente cadastrados. A multa é de R$ 85,12, infração média, quatro pontos na carteira de habilitação e a fiscalização será por agentes e eletrônica (radares fixos) que são dotados de Leitores Automáticos de Placas (LAP).

CEAGESP/CEASA

As novas regras vão manter um canal de acesso à Ceagesp (Ceasa São Paulo). O tráfego de caminhões será liberado nas marginais Tietê e Pinheiros, mas apenas entre a rodovia dos Bandeirantes e a ponte do Jaguaré, incluindo o Cebolão e seus acessos.

CADASTRO DE TRANSPORTE DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

Os caminhões de transporte de produtos alimentícios perecíveis poderão circular das 4h às 12h, mediante porte de autorização especial. Os caminhões de feirantes estão liberados das 5h às 16h, exceto feriados, que não há restrição.

Por enquanto, é necessário ter a autorização especial e fazer o cadastramento no Departamento de Operação do Sistema Viário - DSV, pela internet no endereço eletrônico, não paga nada. Basta clicar no link abaixo:

 http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes

Após este cadastro,  a própria secretaria orientará sobre o envio dos seguintes documentos:

      1-    CNPJ da empresa requerente(cópia simples);

      2-    CPF/MF do representante com poderes de administração (cópia simples); 

3-    no caso de procurador, a procuração específica com firma reconhecida, acompanhada do CPF/MF do procurador (cópia autenticada);
 
4-     Contrato Social e última alteração (cópia simples);
 
5-    Certificado(s) de Registro de Licenciamento do(s) Veículo(s) - CRLV, que serão cadastrados, frente e verso;

6-    Comprovante que o veículo cadastrado é utilizado no serviço de entrega de produtos alimentícios perecíveis, com data de emissão de até os últimos 3 (três) meses. Ex.: notas fiscais de entrega de produtos alimentícios da empresa localizada no Entreposto Terminal de São Paulo da Ceagesp, ou de remessa para outro local (cópia simples);
 
7-    Para os casos de o veículo cadastrado não ser de propriedade da empresa, comprovante do vínculo entre o veículo envolvido transportador, tais como: Contrato de Prestação de Serviços de Transporte, ou Declaração da empresa contratante localizada no Entreposto Terminal de São Paulo da Ceagesp com o transportador e destinado à entrega de produtos alimentícios fora do Entreposto da Ceagesp (original com firma reconhecida).
VENCIMENTO DO CADASTRO
Quem já fez o cadastro precisa verificar a data do vencimento.

O Atendimento é realizado através do número 1188.
Se estiver ligando de fora do município de São Paulo, ligue (11) 3396-6709.
Qualquer dúvida ligar para o número 1188. Se estiver ligando de fora do município de São Paulo, ligue (11) 3396-6709. 

Continua normal o rodizio de veículo pelo final da placa, mesmo com este cadastro.

 Veja as vias que já estão proibidas de circular:
 

mapa_restricao_caminhao

•Na Marginal Pinheiros (em todas as suas denominações), pistas local e expressa, no trecho compreendido entre a Ponte do Jaguaré e a Ponte do Morumbi (excluídas da restrição as referidas pontes e suas alças de acesso), nos dois sentidos;
•Na Av. dos Bandeirantes - em toda sua extensão, nos dois sentidos;
•Na Av. Affonso D´Escragnolle Taunay - em toda sua extensão, nos dois sentidos;
•Na Av. Jornalista Roberto Marinho - em toda sua extensão, nos dois sentidos.
•Na Avenida Giovanni Gronchi, entre Av. Carlos Caldeira Filho e Av. Morumbi;
•Na Avenida Morumbi, entre a Ponte do Morumbi e a Avenida Prof. Francisco Morato;
•Na Rua Dr. Luiz Migliano, em toda extensão;
•Na Avenida Dr. Guilherme Dumont Vilares, em toda a extensão;
•Na Avenida Jacob Salvador Zveibil, em toda a extensão;
•Na Avenida João Jorge Saad, em toda a extensão;
•Na Rua Eng. Oscar Americano, em toda a extensão;
•Na Avenida Padre Lebret, em toda a extensão;
•Na Avenida Jules Rimet, da Praça Roberto Gomes Pedrosa até a Avenida Padre Lebret.
Excepcionalmente os Veículos Urbanos de Carga – VUC (6,30 m de comprimento total por 2,20 m de largura) tem o trânsito liberado, por período integral, nas referidas vias, mediante cadastramento no Departamento de Operação do Sistema Viário - DSV.

Na região do Morumbi o horário da proibição será mantido das 5h às 21h durante a semana e, das 10h às 14h, no sábado. Feriados também não entram nesta proibição. As vias da região onde há  restrição são: Avenida Giovanni Gronchi (entre Avenida Carlos Caldeira Filho e Avenida Morumbi), Avenida Morumbi (entre a Ponte do Morumbi e a Avenida Prof. Francisco Morato, Rua Dr. Luiz Migliano (em toda a extensão), Avenida Dr. Guilherme Dumont Vilares (toda a extensão), Avenida Dep. Jacob Salvador Zveibil (toda a extensão), Rua Eng.  Oscar Americano (toda a extensão), Avenida Padre Lebret (toda a extensão), Avenida Jules Rimet (entre a Praça Roberto Gomes Pedrosa e Avenida Padre Lebret) e Avenida João Jorge Saad (toda a extensão).

Comentários  

 
+4 #139 Juliana 19-08-2014 16:09
Li a matéria acima, entrei em contato com a CET, para perguntar que informações deveriam constar para solicitação do pedido. Me informaram que eu poderia protocolar minha solicitação, no entanto, não há certeza de nada.
Ano de Eleição, temos que fazer alguma coisa, nos mobilizar.
Interessados, curtam esse post para vermos a melhor forma de reivindicarmos nossos direitos.
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+3 #138 alguerdas bucionis j 18-08-2014 13:57
lei municipal que tira o direito de ir e vir , direito ao trabalho e cidadania para brasileiros nacidos nesta terra de ninguem e' inconstituciona l e ninguem faz nada !!!
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+8 #137 ezequiel 10-08-2014 23:01
olha pessoal, vamos fazer um abaixo assinado solicitando a revogacao da lei. Temos que correr pois esse ano tem eleicao .possa ser que seja favoravel a nois..
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+3 #136 CELSO LIMA 09-08-2014 23:20
ESTOU INDIGNADO TENHO UMA SPLINTER ANO 99 MEU CARRO TEM CINCO METROS DE CUMPRIMENTO E POR CAUSA DESSE CRETINO DO KASSAB NAO POSSO RODAR NA AREA DE RESTICAO ONDE A IVECO LANCOU UM CARRO 6;5 METROS DE COMPRIMENTO COM BAU ENORME E FABRICARAO O CARRO COMO CAMINHONETE AGORA ME RESPONDAM SE NAO É PARA FICAR INDIGNADO COM A SITUACAO SENDO QUE MEU CARRO E RODAGEM SIMPLES E MENOR QUE O CITADO AGORA ONDE EU FICO NA SITUACAO TACO FOGO OU VENDO PRO DESMANCHE E QUEM VAI ME INDENIZAR A MERCEDES QUE LANCOU ESSA MERDA COMO CAMINHAO A PREFEITURA QUE FEZ A PROIBICAO A SEM ESQUECER O MAIS ENGRACADO DE TUDO QUE ESSES PILANTRAS FAIS A LEI E NAO REDUZ O VALOR DO IPVA VAI VENDO A SITUACAO DO TRABALHADOR BRASILEIRO
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0 #135 Luciano ruiz 05-08-2014 23:00
Tenho um truck passei na av bandeirantes 11 hrs tomei uma multa que hora pode rodar nessa avenida


Resposta: Leia a matéria acima que você vai ver que na Av Bandeirantes a restrição é das 4h às 22h, por isso você tomou a multa.
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+2 #134 Geraldo 04-08-2014 18:33
Poderiamos nos unir e entrar com uma ação coletiva contra a Prefeitura de São Paulo.

Será, que o sindicato dos motorista autônomos não poderia nos ajudar, ou outra estamos precisando de ajuda.

obrigado.


Resposta: Você tem razão, o caso é entrar com alguma medida contra a Prefeitura.
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+1 #133 alexsandro 28-07-2014 13:32
estou indignado com com essa proibição dos caminhões com 10 anos de uso não pode mais rodar na aréa de restrição ,gostaria de saber se alguém pode me orientar a fazer o que para consiguir trabalhar pois to com 45 prestações para pagar.


Resposta: Nossa orientação está na MATÉRIA ACIMA s nas respostas aos comentários abaixo. Repetindo: Protocole o pedido de cadastramento em um dos locais indicados, LEIA A MATÉRIA ACIMA, aguarde o resultado e, se for o caso, procure um advogado de sua confiança e entre na Justiça.
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0 #132 jose fernandes 24-07-2014 18:00
gostaria de saber qual o caminho pra entrar com processo,por onde começo,quanto tempo demora pra sair e se durante o processo posso rodar nos horarios restritos...desde ja grato

Resposta: O Código de Ética da Ordem dos Advogados proíbe consulta advocatícia pelo site, por isso, procure um advogado da sua confiança que ele provavelmente responderá suas dúvidas.
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+1 #131 Reginaldo Silva 21-07-2014 21:59
Kassab seu safado, nós só queremos trabalhar. e agora faço o que com o meu caminhão, sera que vc quer mais vagabundos nas ruas. não se esqueça que este ano é politico.
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+2 #130 EDUARDO LUIZ MATHIAS 02-07-2014 18:27
chega de ser trouxa, e van que vira caminhao queremos trabalhar mandem email para radio sulamerica transito se todo mundo mandar eles podem ajudar todo dia estou mandando vamos gente vamos dar um basta nisso temos familia
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