Sincomat

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Comerciante ou permissionário na Ceagesp?

Prezado(a) Comerciante da Ceagesp,

Como é do seu conhecimento, “permissionário” não é categoria econômica, basta examinar o seu CNAE (Classificação Nacional de Atividade Econômica) ou o seu CNPJ para se certificar disso. Sua atividade econômica é de comerciante e não de permissionário.

Como comerciante você tem direito ao reconhecimento do seu fundo de comércio ou ponto comercial, constituído pela sua clientela, suas instalações, seu nome comercial, etc., como um direito autônomo de cada comerciante, independente do seu contrato na Ceagesp ser uma permissão de uso.

 

Mas para se conseguir esse direito, individualmente, você encontrará muitas dificuldades, poderá sofrer perseguição, além de arcar sozinho com todas as despesas. 
 
Por este motivo, foi criado o Sincomat-Sindicato do Comércio Atacadista de Hortifrutigranjeiros e Pescados em Centrais de Abastecimento de Alimentos no Estado de São Paulo, para obter esse direito coletivo a todos os comerciantes da Ceagesp, que com a união de todos, resultará na redução dos custos, maior força política e a impossibilidade de qualquer retaliação individual.

 

Mas isso só será possível com a sua adesão ao Sincomat o mais rápido possível. Basta preencher a Ficha de Adesão e encaminhá-la à nossa sede na Rua Aroaba, 273, Vila Leopoldina, São Paulo, SP, CEP-05315-021, ou enviar pelo fax (11) 3834-0415, ou escaneá-la e enviar para o E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

     
    Qualquer dúvida, ligue-nos (11) 3834-0415
                                       
                                             Atenciosamente,


                                  Cláudio Ambrósio-Secretário

 

Comentários  

 
0 #2 marcos Antônio dos s 11-01-2017 11:40
Já que a transferência de ponto e feita diretamente com comerciante sera possível passar contatos de alguns comerciantes ,telefone,whatA p,email ,se for possível ,obrigado estarei esperando pela resposta


RESPOSTA: Em busca rápida, digite o setor que lhe interessa e entre em contato direto com os comerciantes para verificar se algum deles têm interesse. Ou indique aqui o seu interesse, para que algum deles entre em contato com você.
Citar
 
 
0 #1 Lilian 06-01-2014 14:25
BOA TARDE,EU GOSTARIA DE SABER COMO PODERIA ADERIR O DOCUMENTO DE ADESAO AO SINCOMAT POIS ME INTERESSO EM SER PERMISSIONARIA NO CEAGESP TRABALHO FRUTAS . GOSTARIA DE OBTER MAIS INFORMACOES ...



Resposta: No momento, só é possível mediante transferência direta de ponto entre comerciantes.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Você está aqui: Home